Política de Privacidade

 

     A SW Soft (inscrita no CNPJ 30.253.830/0001-91) está comprometida com a privacidade de seus dados. Esse documento apresenta quais os cuidados que teremos ao lidar com esses dados.

 

     A SW Soft presta serviços para empresas exclusivamente. Dados pessoais coletados devem estar sempre conectados a uma empresa e são apenas registrados para que haja a relação entre as empresas.

 

     Explicamos aqui como e quais informações são coletadas, usadas, compartilhadas e armazenadas por meio de nossos serviços.

 

Ao se relacionar com a SW Soft você está aceitando a nossa política de privacidade aqui descrita.



1 – Quais dados são Coletados

 

     Informações cadastrais – Podem ser coletados dados como nome, telefone, e-mail, empresa, cargo entre outros dados de identificação, através de formulários em nossas ferramentas e sites, ou através de contatos diretos como telefones, whatsapp, email etc.

 

     Histórico de contatos – Para fornecer um atendimento de qualidade registramos os contatos feitos com nossos clientes. Portanto podemos registrar resumos de conversas, conteúdos de e-mails trocados e outras informações comuns para prestar suporte ou dirimir dúvidas dos clientes.

 

     Navegação no site – O software Google Analytics pode coletar dados automaticamente quando você acessa algum de nossos sites. Podem ser coletadas informações como endereço do IP, localização, tipo de navegador, duração e páginas visitadas.

 

     Dados de utilização dos serviços – Ao utilizar nossas ferramentas você terá que alimentar o sistema com informações sobre a operação da sua empresa. Assim dados como cadastro de clientes, descrição de produtos, funil de vendas e outras informações do dia a dia da empresa estarão registradas nos bancos de dados do sistema.

 

Esses dados não serão acessados ou fornecidos para terceiros, como descrito abaixo em Com quem é compartilhado



2 – Como são usados os dados

 

     Inicialmente os dados coletados serão usados para os primeiros contatos entre a SW Soft e a empresa cliente, onde são feitas as análises de necessidade e aderência do cliente. Nesse momento poderemos entrar em contato via email ou telefone com a empresa cliente.

 

     Esses dados também são usados para a contratação do serviço e podem ser repassados alguns dados para empresas que fazem a intermediação do pagamento.

 

     Cabe ressaltar que a SW Soft não terá acesso em nenhum momento aos dados sensíveis de pagamento, como número de cartão de crédito. Todos os pagamentos para a SW Soft são feitos através de instituições financeiras que não fornecem dados privados para a SW Soft.

 

     Durante a utilização de nossas ferramentas os dados operacionais da empresa serão analisados de forma automática pelos nossos sistemas. As informações serão cruzadas e comparadas entre outros dados da própria base. Também podem haver comparação com dados públicos, como informações de mercado ou até de clima.

 

     Eventualmente podem ser coletados dados anônimos para comparação e benchmark entre empresas. Nesses casos apenas dados totalizados são utilizados, não havendo qualquer tipo de identificação com relação a fonte dos mesmos.



3 – Como protegemos esses dados

 

     Toda informação entre o usuário e nossos servidores é feita através de criptografia, com certificado digital de entidades reconhecidas no mercado. Os dados não podem ser interceptados por terceiros.
Todo o acesso ao sistema é feito por senhas com níveis de acesso. O usuário master tem controle dos níveis de acesso que serão concedidos para cada usuário.

 

     Atenção: A proteção dos dados da empresa cliente da SW dependente também dos cuidados que a mesma terá. É responsabilidade da empresa cliente manter as senhas de acesso privativas, bem como manter seu ambiente de utilização do software seguro, utilizando-se de softwares antivírus, firewall e outras proteções necessárias para a utilização remota das aplicações.



4 – Com quem é compartilhado esses dados

 

     Os dados não são vendidos ou fornecidos a terceiros para fins comerciais ou de pesquisa. Empresas confiáveis como a Amazon podem ter acesso aos dados por serem hospedeiros das aplicações. Essas empresas têm políticas de privacidade bem restritas e grande reputação de confiabilidade.

 

     A Amazon inclusive foi escolhida pelo seu histórico de proteção aos dados, apresentando grande segurança contra invasões hackers ou outras formas de vazamento de informações.



5 – Solicitações de exclusão ou alteração dos dados

 

     A qualquer momento a empresa cliente poderá solicitar a exclusão completa de seus dados de nossos servidores. Para que isso aconteça basta a empresa solicitar o cancelamento do serviço. Em até 6 meses todos os dados serão deletados.

 

     A empresa cliente também pode solicitar a exclusão imediata dos dados após o cancelamento, porém isso pode dificultar uma eventual volta à utilização de nossos serviços.



6 – Condições gerais

 

     a) Se qualquer disposição ou disposições destes Termos de Uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor.

 

     b) Alterações dos Termos de uso e cessão: A SW Soft poderá alterar estes Termos de uso ocasionalmente. Notificaremos o assinante com pelo menos 30 dias de antecedência antes que os novos Termos de Uso entrem em vigor.

 

     c) Toda a nossa comunicação será enviada preferencialmente por meio eletrônico. Assim, informações relacionadas à sua conta somente serão enviadas por e-mail ou mídia equivalente.

 

     d) Os casos omissos neste instrumento, ou conflitos em sua execução, serão resolvidos preferencialmente de comum acordo entre as partes. Para dirimir as dúvidas e resolver conflitos, as partes elegem o Foro Central da comarca de São Paulo/SP, com renúncia antecipada de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.