Blog Gestão Max

Você tem conhecimento sobre seus dados.
O futuro é saber como agir com estes dados.

O que esperar dos próximos meses?

Com o fechamento mensal é possível analisar a tendência de todos os índices e identificar uma projeção futura. Essa projeção é importante em diversos aspectos. Como será o faturamento geral no próximo mês?

Leia mais »

Gerou Lucro?

Essa é questão fundamental a ser respondida! Afinal, o objetivo principal da empresa é gerar lucro, não apenas vender. No fim das contas, é o lucro que irá definir se o investimento na empresa é compensador para os proprietários.

Leia mais »

Como foram as vendas?

E você, sabe responder como foram suas vendas?
Essa questão parece ser razoavelmente fácil de ser respondida, mas será que realmente sabemos distinguir todas as variantes destes importantes números?

Leia mais »

Termômetros e suas temperaturas

Baseado na Análise RFV, o SW Analytics classifica os clientes por temperatura e apresenta ao usuário os clientes mais quentes para contatar, em que a probabilidade de realizar uma venda é maior.

Leia mais »

O que é RFV?

O RFV fornece uma análise simples e ampla da carteira de clientes, levando em consideração três visões de cada cliente: O quão recente é a última compra dele (Recência); Quantos pedidos o cliente fez (Frequência); Qual o valor do ticket médio (Valor).

Leia mais »