Blog Gestão Max

Você tem conhecimento sobre seus dados.
O futuro é saber como agir com estes dados.

Fechamento mensal – Gerou lucro?

Essa é questão fundamental a ser respondida! Afinal, o objetivo principal da empresa é gerar lucro, não apenas vender. No fim das contas, é o lucro que irá definir se o investimento na empresa é compensador para os proprietários.

Leia mais »

Termômetros e suas temperaturas

Baseado na Análise RFV, o SW Analytics classifica os clientes por temperatura e apresenta ao usuário os clientes mais quentes para contatar, em que a probabilidade de realizar uma venda é maior.

Leia mais »

O que é RFV?

O RFV fornece uma análise simples e ampla da carteira de clientes, levando em consideração três visões de cada cliente: O quão recente é a última compra dele (Recência); Quantos pedidos o cliente fez (Frequência); Qual o valor do ticket médio (Valor).

Leia mais »

GestãoMax usa cookies para melhorar a experiência de navegação no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.